Jenny Miranda, filha de Gretchen, é a representante de Pernambuco no Miss Bumbum Brasil 2016

Jenny Miranda começou sua carreira artística a pouco tempo cantando funk com Mister Catra e já foi musa do São Caetano mas diz que nada disso enchia seus olhos para mergulhar de cabeça no mundo artístico até que apareceu a oportunidade de participar do concurso Miss Bumbum Brasil. Afinal de contas, a modelo é filha da rainha do bumbum. Nada mais justo do que levar este título para sua mãe.
Ela diz que “não entra em briga pra perder” e que fará o possível para levar o título pra casa.

A modelo, de 27 anos, conversou com a gente e falou um pouco sobre sua rotina de preparação para o concurso e o que pretende fazer caso venha a ganhar o prêmio de bumbum mais bonito do Brasil:

Como você está se preparando para o concurso Miss Bumbum Brasil 2016?

Estou treinando muito, fazendo dieta. Procuro passar a maior parte do tempo que eu tenho dentro de uma clínica estética fazendo vários procedimentos pra ter o tão sonhado bumbum perfeito.

Quais os sacrifícios que tem feito para levar o título pra casa?

Estou tendo que abrir mão da coisa que mais gosto de fazer – COMER. Amo ir em restaurantes para comer massas, churrascarias, comer comida japonesa e meu SOS Fast Food (risos). Estou tendo que abrir mão de fazer coisas que eu gosto para treinar. Esta puxado mais vai valer a pena.

Caso ganhe, o quê você fará com o prêmio de 50 mil dado pelo concurso?

Quero visitar meu irmão nos Estados Unidos e com o restante investir na minha carreira.

O concurso ainda não tem data definida para iniciar mas ficaremos de olho e contamos com seu apoio para votar na representante de nosso estado.

Até lá, sigam o Instagram da beldade e acompanhem sua rotina diária de preparação.

Entrevistas

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Leave a Reply